114 anos de muita história pra contar

No dia 9 de novembro de 2017, a maior associação de Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro completa 114 anos de história ao lado dos seus associados, seus dependentes e da corporação. Atualmente, quase 20% de toda tropa, entre policiais ativos e inativos, fazem parte do quadro de associados da Caixa Beneficente da PMERJ. Somando seus beneficiários e dependentes, nossa marca está presente na vida de mais de 50mil pessoas. É muita responsabilidade!

Aproveito para reconhecer a dedicação dos mais de 200 policiais militares, entre oficiais e praças, que nessa trajetória já ocuparam funções na Diretoria Executiva para cumprir com a missão da CBPMERJ de assegurar a concessão de benefícios e serviços aos associados. A esses, somam-se centenas de colaboradores, prestadores de serviços e parceiros conveniados que trabalham para sermos referência para o seu bem-estar social. O livro de registro do setor de recursos humanos notifica que mais de 250 pessoas já vestiram essa camisa. Somos muitos envolvidos!

Nesses 114 anos, temos grandes feitos pra contar. Nossa rede de pousadas é um caso a parte. Recebemos anualmente uma média de 6mil hóspedes, por isso, levamos ainda mais conforto a quem escolhe uma das nossas pousadas como destino. Recentemente investimos na reforma geral da Casa de Visita da Ilha Grande e a equipe de manutenção está na fase final das melhorias em Cabo Frio. As pousadas de Campos do Jordão e Nova Friburgo vão concluir esse calendário de benfeitorias.

O serviço de Assistência Jurídica já realizou quase 9mil atendimentos desde a sua criação em 2010 e a Assistência Funeral que oferecemos já tranquilizou famílias no momento mais difícil de suas vidas em 514 ocasiões nos últimos cinco anos. A Caixa Beneficente da PMERJ segue trabalhando com ética e responsabilidade para atingir os objetivos planejados.

Nos últimos 12 meses, alcançamos a maior média de pagamentos de benefícios da história, já são cerca de R$ 1,5 milhão quitados. Aperfeiçoamos nossos serviços de Assistência Ambulatorial; novos parceiros conveniados chegaram para ampliar o leque de descontos e vantagens para os associados. Estamos vivenciando uma experiência que nos enche de confiança e disposição. Então vamos comemorar!

Minha gestão se empenha para cumprir as obrigações fiscais, legais e garantir os direitos trabalhistas dos colaboradores da instituição, que agora também têm acesso as assistências ambulatorial, funeral, jurídica, convênios e a tarifas de hospedagem diferenciadas nas pousadas.

Agradeço a Deus pela oportunidade de ser o Presidente desta centenária instituição, a toda Diretoria Executiva por se doar em prol do fortalecimento da credibilidade da nossa marca, aos parceiros conveniados por acreditarem em nosso planejamento, e ao Comando da corporação.

Graças ao reconhecimento do Comando Geral e dos Comandantes de diversos batalhões, reconquistamos a confiança da tropa, recebendo um grande volume de convites para as solenidades que destacam a performance e a justa valorização de policiais militares por seus méritos.

Faço também um agradecimento especial à equipe de colaboradores e prestadores de serviços que nos encoraja com tamanho comprometimento e respeito pelo associado. Seguimos rumo aos 115 anos com energia, capacidade negociadora e inteligência estratégica para assegurar a concessão de benefícios e serviços para o policial militar e sua família.

Com todo esse cenário que torna favorável a chegada de novos associados e o retorno espontâneo daqueles que reconhecem o trabalho realizado por esta presidência, celebramos os 114 anos da Caixa Beneficente da PMERJ! Juntos somamos ainda mais forças. Associe-se você também e faça parte dessa história.

12 Comentários Added

Join Discussion
  1. Deixei de ser sócio quando percebi que a CB já não estava atendendo nossos objetivos.
    Hoje tenho conhecimento da transformação promovida pela nós gestão.
    Parabéns.
    Gostaria de voltar a ser sócio e desfrutar das nossas pousadas
    ABS aos companheiros Diretote
    Coloco-me à disposição

    • CBPMERJ 10/11/2017 | Responder

      Olá Dilermando, que notícia maravilhosa pra todos nós! Um presente de aniversário nesses 114 anos. Pra voltar a fazer parte da nossa família, voce pode comparecer a qualquer uma de nossas pousadas, se dirigir a loja de atendimento ao associado na Av. Almirante Barroso, 63/304, de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou cliar no botão “quero me associar” na home page do nosso site. Mais informações: (21) 2117 2000, opção 3

  2. Bom dia, informo que na data de hoje dia 17 de novembro de 2017, recebi um telefonema da funcionária Paula Moreira, marcando uma agenda com o Nosso Presidente Robson Paulo, gostaria desde já agradecer e citar meus agradecimentos ao citado presidente e com certeza todas as minha desavenças serão sanadas a partir desse encontro e estarei aqui com certeza agaradecido

  3. Boa noite, gostaria de publicamente informar, o quanto fui bem recebido pelo Presidente da CBPMERJ Sr Robson Paulo e pelo Coronel Soares, que me deixaram a vontade e fico feliz por saber que pude expor meus direitos e nenhum momento fui acoado e sempre tratado com educação e presteza pelo nosso presidente, sai feliz por saber que fui ouvidor e que com certeza as coisas mudaram, valeu presidente, obrigado.

    • CBPMERJ 01/12/2017 | Responder

      Ficamos felizes que tenha sanado todas as sua dúvidas, Sergio. Obrigado pela mensagem de carinho.

  4. Adauri furtado 15/12/2017 | Responder

    Gostaria saber presidente quando atende associados,o atendimento tem que melhorar!aguardo resposta

    • CBPMERJ 08/01/2018 | Responder

      Boa tarde, Adauri. O atendimento aos associados acontece de segunda a sexta-feira de 9 as 17h pelo telefone 2117-2000 ou na loja de atendimento aos associados, na Rua Pedro I, 16.

  5. sr presidente gostaria de parabeniza a dr mara sempre atenciosa e pergunta ao sr o que esta acontecendo ai um mês paga outro não paga dois meses paga ai não paga o outro como posso aceita acordo dessa maneira sempre a dr mara me ajudou com meu caso pergunto ao sr presidente possa me ajuda a entende o que se passa desde já agradeço .

    • CBPMERJ 08/01/2018 | Responder

      Boa tarde, Jorge, Seu nome está na folha de pagamento. Os atrasos nos pagamentos, quando ocorre, é devido ao atraso no repasse do Estado.

  6. Boa tarde Coronel Robson. Pela resposta vejo que realmente as coisas estão melhorando! Um presidente de verdade a frente da CB, que responde aos e-mails. Boa sorte nesse ano de 2018 e que nossos auxílios invalidez continuem sendo pagos! Abraços, Novaes.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS