Aniversário de 113 anos é comemorado com festividade na Caixa Beneficente

Na última quarta-feira (09/11), a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro comemorou mais um ano de existência. Agora, são 113 anos ao lado do Policial Militar e sua família. E para comemorar essa data tão especial, foi realizado na sexta-feira (11/11) uma festividade que reuniu a Diretoria Executiva, os colaboradores da instituição e alguns associados.

A solenidade teve início as 16h e a colaboradora Paula Moreira, foi a condutora do evento. Primeiro, foram apresentados os diretores. Estiveram presentes o Diretor Financeiro Wilson Duarte, Diretor de Patrimônio Mauro Mendes, Diretor Jurídico Edilson Chaves, O Presidente do Conselho Fiscal Maxwell de Araújo e o Secretário do Conselho Fiscal José Alberto de Souza, além do Presidente Robson Paulo. O Diretor Social, Adalberto Rabelo, não compareceu por estar representando a instituição no XIV Fórum Nacional de Segurança Pública, no Estado do Acre. De lá, mandou sua mensagem parabenizando a Caixa Beneficente.

“Parabéns para a nossa CBPMERJ pelos seus 113 anos. Uma pena eu não estar presente, devido a outros compromissos, mas temos que comemorar porque este é um feito histórico. Sinto muito orgulho de fazer parte desta centenária instituição.” Frisou.

Em seguida, foram entregues placas ao colaborador e associado mais antigo da instituição. Carla Rosângela da SAPE (Setor de Auxílio de Pecúlios) e Irismar Motta, administrador da Pousada Casa de Visita da Ilha Grande,  foram os contemplados. As placas foram entregues pelo Vice-Presidente e Diretor de Patrimônio Mauro Mendes e pelo Diretor Jurídico Edilson Chaves, respectivamente. Os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro também receberam homenagens.

FOTOS-120_WEB

Irismar Motta recebeu a homenagem das mãos do Diretor Jurídico, Edilson Chaves.

Carla Rosângela recebeu uma placa por mais tempo de serviço prestado

Um vídeo foi apresentado resumindo os 113 anos da Caixa Beneficente. Imagens históricas encantaram os espectadores. No vídeo, foi mostrado um pouco da instituição desde a sua fundação, além de exemplificar os benefícios assegurados aos associados pela entidade.

Colaboradores atentos a apresentação do vídeo

Colaboradores atentos a apresentação do vídeo

Em palavras emocionadas, o Presidente Robson Paulo discursou após o vídeo, exaltando o trabalho realizado.

“Somos hoje mais de 100 vidas unidos por uma mesma missão. O de assegurar benefícios ao Policial Militar e sua família. Celebro aqui com vocês as muitas conquistas que conseguimos ao longo dos últimos anos, como os mais de R$ 1,6 milhão de benefícios pagos apenas em 2016 e R$ 700 mil nos últimos dois meses. Claro, não fiz nada disso sozinho, e agradeço a cada um de vocês por estarem ao meu lado durante todo este processo. Eu acredito que a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi a primeira instituição beneficiária do Brasil, pois a Previdência Social só existiu a partir da segunda metade do século passado, e nós somos de 1903. Então me sinto muito orgulhoso de poder estar presente neste momento. Juntos, vamos fazer com que a CBPMERJ comemore muito mais aniversários. Em nome desta Diretoria Executiva e de todos aqui presentes, parabenizo a Caixa Beneficente e deixo o meu muito obrigado.” Finalizou o presidente.

Após, foi cantado parabéns a Caixa Beneficente e servido um coquetel aos presentes. Toda a solenidade foi transmitida ao vivo através da pagina da Caixa Beneficente da PMERJ no facebook.

 

No comments yet.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS