Associado da CBPMERJ é premiado em cerimônia no CFAP

Na sexta-feira (25/08) o Sargento Jonas Licurgo Ferreira, associado da Caixa Beneficente da PMERJ, recebeu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) uma premiação em homenagem ao seu desempenho no Mundial de Atletismo Paralímpico 2017, realizado no último mês de julho, em Londres.

Jonas Licurgo foi prata no mundial de Atletismo. O atleta paralímpico brasileiro conquistou a medalha no lançamento de dardo F55. Há 17 anos em uma cadeira de rodas e há 13 no esporte paralímpico, Jonas foi nove vezes recordista brasileiro, nove vezes recordista das Américas, medalha de Ouro no ParaPan de Toronto no Canadá no ano de 2015 e medalha de bronze no mundial de atletismo no Qatar também no ano de 2015. Na Rio 2016, o atleta acabou não conseguindo a classificação, uma vez que a sua principal prova não foi incluída no cronograma dos Jogos.

Mais uma vez a Caixa Beneficente da PMERJ esteve na solenidade, representada pelo Diretor de Patrimônio, Mauro Mendes. A cerimônia contou com diversas homenagens e teve também a formação de novos praças, aproveitando a comemoração do Dia do Soldado.

Policiais se formam no Dia do soldado e acompanham premiação

O homenageado da manhã, Jonas Licurgo, recebeu um troféu personalizado das mãos do Major Henrique. À Caixa Beneficente da PMERJ, ele falou do reconhecimento dado nesta data:

“Eu não esperava esse reconhecimento, mas acredito que não só eu mais todas as pessoas envolvidas nesse projeto são merecedoras desse reconhecimento. Tudo isso que está acontecendo é por mérito de toda a equipe.” Disse.

Sargento Jonas Licurgo ao lado da esposa e filha

Jonas ainda falou da importância da Caixa Beneficente da PMERJ para os Policiais Militares:

“A Caixa Beneficente da PMERJ tem uma importância muito grande na minha vida. Desde quando eu entrei para a corporação eu me associei e acreditei nos benefícios oferecidos pela instituição caso acontecesse algo comigo, que acabou realmente acontecendo. Hoje eu sou beneficiado pela CBPMERJ e agradeço ao Presidente por todo apoio nos meus treinamentos.” Finalizou.

Policial Militar do extinto GETAM, Jonas Licurgo foi reformado após ser ferido em combate ao sair de serviço de sua Unidade onde era baseado no RPMont, em 2000. Em 2016, Jonas carregou a Tocha Olímpica na Cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Sargento Jonas Licurgo ao lado do Diretor de Patrimônio, Mauro Mendes

No comments yet.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS