Associados recebem aparelhos auditivos da Protect Style

A Caixa Beneficente da PMERJ em parceria com a Protect Style realizou uma promoção para os associados da instituição, para prestigiar o Dia Nacional do Deficiente Auditivo. Para participar da promoção, os associados deveriam responder a seguinte pergunta: como um aparelho auditivo da Protect Style pode mudar a sua vida?
Dezenas de respostas foram enviadas e o representante da empresa parceira, Edivaldo Teixeira, escolheu as duas melhores respostas para serem premiadas.

As escolhidas foram dos associados Jorge Barbosa e Jorge Garcia dos Santos. Jorge Barbosa escreveu: “Trazendo de volta o prazer de ouvir novamente”. Já Jorge Garcia dos Santos respondeu o seguinte: “Sou o sr. Jorge Garcia dos Santos , tenho 80 anos. Eu qualifico o aparelho Protect Style como uma arte de escutar. É como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância. Se você é capaz de manter sua mente constantemente rica através da arte de escutar, não tem o que temer. Este tipo de riqueza jamais lhe será tomada. Essa é a maior das riquezas. Fico muito chateado porque minha esposa aos 74 anos não está escutando direito. Ela teve um tumor no pulmão, fez radio pelo HUAP. Graças a Deus está bem. Eu ficaria muito feliz se ela fosse a ganhadora desse aparelho. Um grande abraço à todos.”

Como dito acima, Jorge Garcia dos Santos ofereceu o prêmio a sua esposa Uyara Costa dos Santos, que estava sem audição desde 2015, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão.

Uyara e o marido, o associado Jorge Garcia dos Santos, recebem o aparelho auditivo das mãos do Presidente Robson Paulo

Já Jorge Barbosa, que é associado da Caixa Beneficente da PMERJ desde 1986, convivia com problemas graves de audição desde 10 de março de 1998, em decorrência de um tiro. Tanto Jorge Barbosa quanto Uyara Costa agradeceram a Caixa Beneficente da PMERJ pela oportunidade de voltar a ouvir:

“Eu fiquei muito contente porque resolveu a minha audição. Fiquei muito feliz mesmo, de coração.” Disse Uyara.

“Eu só tenho que agradecer por essa oportunidade. Pois a nossa vida sem a audição é muito ruim. Graças a Deus e com a ajuda da CBPMERJ nós pudemos recuperar nossa audição.” Frisou Jorge Barbosa.

O Presidente da Caixa Beneficente da PMERJ, Robson Paulo, e o Presidente do Conselho Fiscal da instituição, Major Maxwell de Araújo, estiveram na entrega dos aparelhos e parabenizaram os vencedores, além de agradecer a parceria com a Protect Style.

“Queria agradecer a Protect Style pela oportunidade de fazermos essa parceria. Nossa querida CBPMERJ está sempre apoiando o associado e cumprindo com a missão na qual nos propusemos que é trazer benefícios aos associados e suas famílias. Que possamos fazer outras promoções e levar essas vantagens a outras pessoas.” Disse o Presidente Robson Paulo.

“A Caixa Beneficente da PMERJ só tem a agradecer aos senhores pela confiança em nosso trabalho. A felicidade de vocês demonstra que estamos na direção certa.” Comentou o Major Maxwell de Araújo, presidente do Conselho Fiscal.

O representante da Protect Style, Edivaldo Teixeira, também deixou suas palavras de agradecimento e colocou a empresa de aparelhos auditivos a disposição dos associados da Caixa Beneficente da PMERJ.

“Agradeço a oportunidade de estar aqui presente fazendo essa parceria com a CBPMERJ para poder dar uma condição de vida melhor as pessoas que não tem condições de escutar os sons da vida.” Disse.

Para os associados que tiverem interesse em adquirir aparelhos auditivos, a Protect Style oferece desconto de 25% em todos os aparelhos auditivos digitais e programáveis com garantias que variam de um a três anos, além de descontos em acessórios como: protetores de natação e ruído, pilhas, moldes em acrílico e silicone, desumidificador e telefones amplificados. Atendimento a domicílio com agendamento. Parcelamento em até 10x no cartão. Interessados entrar em contato pelo telefone 21 97900-7738.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS