Caixa Beneficente da PMERJ participa de solenidade dos melhores do trimestre do 11° BPM

Na última terça-feira (08/08), aconteceu a cerimônia de premiação dos melhores Policiais Militares do 2° trimestre do 11° Batalhão de Polícia Militar, em Nova Friburgo.

A solenidade reuniu dezenas de Policiais, seus familiares e amigos, que lotaram o auditório da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, no Centro de Nova Friburgo. Ao todo, 35 militares do 11° BPM foram condecorados com um Certificado de Mérito pelo trabalho realizado nos últimos três meses do primeiro semestre de 2017.

Sempre prestigiando os eventos da PMERJ e há 113 anos ao lado do Policial Militar, a Caixa Beneficente da PMERJ esteve mais uma vez presente na solenidade e, por meio do seu representante comercial, Fábio Lima, entregou vale-pousadas para todos os premiados. O Subtenente Gelton Siqueira Farias, por já ser associado da instituição, recebeu um vale que dá direito a duas diárias com acompanhante em uma das quatro pousadas da instituição. Os outros condecorados receberam um vale-desconto que dá direito à tabela promocional, que é exclusiva para associados da CBPMERJ. Eles poderão agora reservar uma hospedagem e viver esta experiência que está a disposição dos mais de 16 mil policiais militares associados da instituição.


Foi aberto o prêmio de ‘Policial Destaque’, em que serão entregues troféus de ouro, prata e bronze para aqueles que se destacarem administrativamente. O amigo do Batalhão foi o Sr. Matheus, dono de uma empresa de sonorização que presta serviço e ajuda o 11° BPM.

Representante da Caixa Beneficente da PMERJ, Fábio Lima, falou do apoio da instituição ao 11° BPM.

“Em nome do Presidente Robson Paulo, estamos aqui com o maior prazer para apoiar esta solenidade. Vamos expandir os nossos serviços por toda esta região e o 11° BPM estará conosco para levar os benefícios e serviços da Caixa Beneficente da PMERJ aos Policiais Militares e seus familiares”, afirmou.

O Comandante do 11° BPM, Tenente-Coronel Castelano, parabenizou os Policiais premiados e exaltou a competência que eles demonstram sob seu comando. Ressaltou que o 11° BPM, e seus 535 PMs, foi o único Batalhão que cumpriu a meta estipulada. A emoção ficou por conta do minuto de silêncio em memória ao Cabo Gláucio, que foi morto em serviço recentemente, após salvar a vida de um dos seus companheiros.

Policiais Militares prestam minuto de silêncio em homenagem ao Cabo gláucio, morto em serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tenente-Coronel Castelano, que é associado da CBPMERJ, agradeceu ao apoio da instituição:

“A Caixa Beneficente da PMERJ tem trazido apoio e benefícios para o Policial Militar, o que é fundamental. Nós temos muitas adversidades em nossos trabalhos diários e, com esta expansão da CBPMERJ na Região Serrana, com certeza estará mais próximo dos nossos Policiais, que vão poder desfrutar dos seus benefícios de forma mais prática. Agradeço mais uma vez a presença e esse apoio que tem sido muito valoroso pra nós”, comentou o comandante do 11° BPM, Tenente-Coronel Castelano.

Veja galeria de fotos:

 

 

 

 

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS