Caixa Beneficente premia Policiais que mais se destacaram do 20° BPM

Na última sexta-feira 28 de abril, aconteceu no 20° BPM em Mesquita, Baixada Fluminense, uma solenidade de premiação dos Policiais Militares que mais se destacaram no primeiro trimestre de 2017. A Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro esteve presente no evento a convite do Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Malheiros, e como prêmio,brindou com vale-pousadas aos associados da instituição que estavam na lista de agraciados.
Muito querido pelo Batalhão, o Presidente da Caixa Beneficente da PMERJ Robson Paulo, compareceu à solenidade acompanhado do Diretor Social Adalberto Rabelo, do Membro do Conselho Fiscal Rogério Roxo e do associado Adilson Soares.

 
Diversas personalidades políticas também compareceram à cerimônia, entre elas o prefeito de Nilópolis Farid Abrahão, prefeito de Mesquita Jorge Miranda, Deputado Estadual Flávio Bolsonaro e os secretários de Segurança Pública dos municípios de Nilópolis, Mesquita e Nova Iguaçu.

Da direita para esquerda: Membro do Conselho Fiscal Rogério Roxo, Presidente Robson Paulo, Deputado Estadual Flávio Bolsonaro e associado Adilson Soares

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início, um minuto de silêncio foi observado em homenagem a dois Policiais Militares do Batalhão que perderam vieram recentemente a óbito. Suas esposas receberam flores e uma placa como um gesto de honrá-los. Em seguida, cada um dos 103 Policiais que se destacaram em 2017 foram chamados para receberem seus diplomas.

Esposa de Policial homenageado recebe flores do Comandante Malheiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente entrega diploma a Policial agraciado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aos 38 associados da Caixa Beneficente que receberam o diploma por bom desempenho foram entregues vale-pousadas com direito a acompanhante para ser desfrutado com validade de até um ano em uma das quatro pousadas da CBPMERJ, em Cabo Frio, Campos do Jordão-SP, Ilha Grande e São Pedro da Serra.

 

Associado recebe Vale-pousada das mãos do Presidente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Diretor Social Adalberto Rabelo parabenizou cada um dos Policiais Militares:

“Viemos aqui a convite do Comandante Tenente-Coronel Malheiros Parabenizar a todos os Policiais que se destacaram no primeiro trimestre de 2017 no combate a criminalidade.”

 

Por fim, um churrasco foi oferecido aos Policiais, familiares e convidados presentes. O Comandante do 20° BPM, Tenente-Coronel Marcelo Moreira Malheiros, agradeceu a presença dos convidados, parabenizou individualmente cada um dos Policiais Militares agraciados e destacou a importância do apoio da Caixa Beneficente da Polícia Militar para a corporação.

No comments yet.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS