Caixa Beneficente realiza cerimônia de premiação de Melhores do Curso de Formação de Oficiais

No dia 21 de abril, a PMERJ formou 93 novos Oficiais na Academia de Polícia Militar D. João VI e a Caixa Beneficente, como não poderia deixar de ser, premiou os três melhores Policiais com um vale-pousada com direito a acompanhante e com validade de um ano.

 
Na última quinta-feira (11/05), foi realizada na Academia D. João VI a cerimônia de premiação destes Policiais. Os três receberam o vale das mãos de membros da Diretoria Executiva da Caixa beneficente, representada pelo Presidente Robson Paulo e pelo Diretor Social Adalberto Rabelo.

 
Vitor FERNANDES, Gil Dênis PRUCOLI e David LOBATO foram os agraciados. Eles terão a oportunidade de se hospedarem em uma das quatro pousadas da instituição: São Pedro da Serra, em Nova Friburgo; Dunas, em Cabo Frio; Colônia de Férias Dr Vicente Ráo, em Campos do Jordão; e Casa de Visita da Ilha Grande.

 
Comandante da Academia D. João VI, o Coronel Roberto Vianna falou sobre a formação de seus Oficiais.

 
“O curso de Formação de Oficiais é um curso completo e de excelência. Os melhores homens sairão daqui. Estamos formando profissionais para serem gestores de equipes operacionais em um cenário muito complexo no Estado do Rio de Janeiro. Agradeço ao reconhecimento que nos é dado não apenas pela Polícia Militar, mas por uma de suas associações mais importantes, como a Caixa Beneficente.” Disse.

 
Em vídeo, o Coronel Roberto Vianna falou sobre a Caixa Beneficente e agradeceu o apoio dado pela instituição.

 

 

 
O Presidente da Caixa Beneficente aproveitou a oportunidade para parabenizar os formandos e falou um pouco da história de 113 anos da Caixa Beneficente. Falou sobre os benefícios e serviços oferecidos pela instituição, como pousadas, assistência funeral e assistência jurídica e colocou as CBPMERJ a disposição dos Policiais e da corporação.

 

 

 

Presidente Robson Paulo palestra na Academia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após, o Presidente Robson Paulo e o Diretor Social Adalberto Rabelo realizaram uma palestra com os Policiais Militares do 1° ano do Curso de Oficiais. Eles contaram para os cadetes a importância da Caixa Beneficente para os Policiais e mostraram os serviços e benefícios que eles tem direito em caso de associação a instituição.

No comments yet.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS