CBPMERJ lança planejamento que objetiva a plena recuperação da instituição e melhorias nos serviços

A Caixa Beneficente da PMERJ definiu em reunião com a Diretoria Executiva e as gerências de Marketing e Comunicação e a Administrativa, um planejamento estratégico que objetiva a plena recuperação da instituição, atualização do quadro de associados e melhorias nos serviços de assistência jurídica, funeral, nos convênios e nas pousadas.

O projeto é uma iniciativa da gestão do presidente Robson Paulo e conforme a sua autorização já está sendo colocado em prática pela Diretoria Executiva. Foram traçadas metas a serem alcançadas e prazos foram determinados para que todo calendário de ações seja cumprido até fevereiro de 2019.

Planejamento Estratégico sendo apresentado em reunião

O Planejamento Estratégico CBPMERJ 115 anos objetiva nortear as ações da gestão administrativa e estabelece parâmetros para o relacionamento da instituição com seus públicos de interesse nas esferas administrativa, institucional e de mercado, atendendo aos seus objetivos.

Em reunião, foi apresentado os planos traçados e o papel de cada colaborador para que a instituição chegue aos seus 115 anos, revivendo os seus anos de glória, como é o objetivo da gestão Robson Paulo, sonho que se mantém vivo também por colaboradores, associados e seus familiares.

O planejamento estratégico, aprovado pela Diretoria Executiva, é fundamental para a Caixa Beneficente da PMERJ corrigir os erros e retomar o seu lugar de maior associação de policiais militares do Estado, que há 113 anos carrega a missão de assegurar benefícios, serviços e convênios ao Policial Militar associado e a seus dependentes.

“Fico muito feliz em trabalhar com pessoas capacitadas e que se dedicam ao patrimônio que pertence aos mais de 16 mil associados e seus familiares. Contar com o apoio desses profissionais nos renova o ânimo de seguir a missão confiada pelos associados que nos elegeram com maioria absoluta dos votos. O projeto está aprovado e vamos colocá-lo em prática para alcançarmos o que todos almejamos.” Destacou o Presidente Robson Paulo, que é advogado e formado também em administração de empresas e gestão de recursos humanos.

O Diretor Social, Coronel Rabelo, falou sobre a criação do projeto e ficou satisfeito com o resultado final.

“Nós estabelecemos metas que só podem ser alcançadas se houver conjunto. Para chegarmos lá, basta seguirmos irmanados para alcançarmos estes objetivos.” Finalizou.

Presidente mostra para funcionários estratégias a serem traçadas

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS