Cel Fernando Belo é reeleito Presidente da AME-RJ

A Associação de Oficiais Militares Estaduais do Rio de Janeiro (AME-RJ) escolheu seu novo Presidente para o próximo biênio 2017/2019. O Coronel Carlos Fernando Ferreira Belo foi reeleito por aclamação no dia 24 de agosto, na sede da AME.

A Chapa única ‘Cel PM Luiz Gonzaga da Silva’, fez homenagem póstuma ao ex-associado da AME-RJ e provedor da Irmandade Nossa Senhora das Dores que por tantos anos ajudou a associação com seu perfil sério e competente. Segundo Belo, o Coronel Luiz Gonzaga deixou um legado a ser seguido.

Além do Presidente Fernando Belo, a chapa da atual Diretoria-Executiva é composta pelo Vice-Presidente Administrativo Coronel José Maria, pelo Vice-Presidente Social e Coronel do Corpo de Bombeiros José Guilherme Neto, por 15 membros efetivos do Conselho Deliberativo, dez membros suplentes, mais cinco membros efetivos do Conselho Fiscal e cinco membros suplentes, entre eles, o Presidente da Caixa Beneficente da PMERJ, Coronel Robson Paulo.

O Presidente Fernando Belo falou sobre a sua permanência na presidência e o que planeja para esta nova gestão:

“Eu faço duas leituras. Ou as pessoas estão confiantes e agradecidos pelo trabalho desta administração que está ingressando na sua quarta gestão ou há uma letargia no sentido de alguém querer assumir a AME-RJ. Eu prefiro ficar com a primeira opção. São 100 anos de luta e muitas conquistas. Nossas três gestões foram de muitas vitórias graças ao empenho de todos nós e vamos continuar nessa luta para trazer o resultado desejado por todos”, disse.

O Coronel Belo também falou da importância da união das associações militares:

“É fundamental! Eu vejo como uma forma de sobrevivência. Se nós não nos unirmos às diversas associações e dermos os braços uns aos outros na busca sucessiva pelos mesmos objetivos, nós iremos à falência. Então, esse congraçamento é muito importante.” Finalizou.

O Presidente da Caixa Beneficente da PMERJ, Robson Paulo, agradeceu ao Coronel Belo e o parabenizou:

“É um prazer pra mim, estar aqui representando os associados da Caixa Beneficente da PMERJ nessa união das entidades associativas. Também sou associado da AME-RJ e agora membro suplente do Conselho Fiscal. Desejo ao Coronel Fernando Ferreira Belo felicidades por mais esta vitória e que alcance êxito em mais essa caminhada.” Disse.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS