Comemorações de Fim de Ano lotam as pousadas da CBPMERJ

A Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro entrou em 2018 com muita festa entre seus associados. As quatro pousadas da instituição tiveram confraternizações para celebrar o novo ano e reuniram as famílias e amigos dos associados e hóspedes em clima de paz, união e alegria.

Na Pousada das Dunas, em Cabo Frio, houve uma ceia farta com muita comida, doces, frutas e bebidas. O destaque ficou por conta de um lindo painel que os associados escolheram como o cantinho da selfie. Para brindar a chegada de 2018, muito champanhe e música ao som de um DJ na beira da piscina. A produção desse evento foi feita pela própria equipe da pousada, acompanhada de perto pela administradora Ivanice. A celebração contou com a presença do Coronel Robson Paulo, Presidente da CBPMERJ, que mais uma vez prestigiou as atividades da Pousada das Dunas.

Presidente da CBPMERJ, Coronel Robson Paulo, esteve prestigiando o réveillon na Pousada das Dunas

A Casa de Visita da Ilha Grande, na Vila do Abraão, iniciou o ano de 2018 com uma celebração inesquecível. O administrador Irismar Ximenes recebeu na virada do ano 30 pessoas que fizeram questão de elogiar e enaltecer a qualidade do serviço prestado. Com um clima estreitamente familiar, os hóspedes participaram de uma belíssima ceia com direito a espumante francês. Para comemorar a entrada do ano novo, todos deixaram o ambiente interno para admirar a queima de fogos na praia do Abraão.

Associados elogiaram passagem de ano em Ilha Grande

Na Colônia de Férias Dr Vicente Ráo, em Campos do Jordão, cerca de 80 pessoas brindaram a chegada do novo ano em grande estilo. O clima europeu e o charme da Suíça brasileira encantaram a todos os presentes. Na pousada, uma decoração extraordinária chamou a atenção de quem passasse com luzes, uma enorme árvore natalina, música ao vivo, ceia farta e champanhe para comemorar. Tudo idealizado pela administradora Mônica Ferreira, com o aval do presidente da CBPMERJ, Coronel Robson Paulo.

Decoração na Colônia de Férias Dr Vicente Ráo chamou a atenção dos hóspedes

Ano novo em Campos do Jordão foi muito animado

Já na Pousada São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, comidas diversas, doces, aperitivos, frutas e bebidas compuseram a deliciosa ceia preparada para os associados. A comemoração iniciou às 21h do dia 31 e seguiu pela madrugada. A celebração do ano novo foi muito comemorada pelos associados, que fizeram questão de elogiar o ambiente. A pousada esteve completamente lotada, fato comemorado pela administradora Sandra Regina. Na virada do ano, todos foram para a Praça de São Pedro curtir a queima de fogos.

Ceia em São Pedro da Serra

O Coronel Robson Paulo, Presidente da Caixa Beneficente da PMERJ, fez questão de enaltecer o sucesso das comemorações nas Pousadas e destacou:

“Com a visível distribuição de humanidade, boas energias e efusiva alegria, o que contaminou a todos, reitero o agradecimento institucional a todos os Setores da nossa CBPMERJ e seus colaboradores que com o seu empenho laboral participaram deste sucesso nas festividades do Réveillon em busca de um 2018 com crescimento, organização, resiliência e governança corporativa, capaz de nos levar a patamares cada vez mais elevados e seguros para esta Instituição cujo maior atributo, não podemos esquecer, é a beneficência. Tenhamos novos horizontes à nossa frente!”.

Veja outras fotos do réveillon nas pousadas da Caixa Beneficente da PMERJ

No comments yet.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS