Condomínio Alferes Tiradentes tem novo síndico

O condomínio Alferes Tiradentes em Madureira tem uma nova síndica. No último dia 23 de agosto, Edineia Barcellos foi aclamada para ocupar a função que já exerceu recentemente.

Edineia vai suceder a Ricardo da Silva, que estava há quase dois anos na função e agora é novo subsíndico. Ricardo agradeceu a oportunidade confiada pela gestão do Presidente Robson Paulo e desejou sorte a nova síndica. Na oportunidade, houve também a eleição de um conselho consultivo, formado por proprietários de imóveis no condomínio, que serão responsáveis por orientar e fiscalizar a administração da nova síndica.

A eleição para síndico funcionou da seguinte forma: houve uma convocação para os proprietários dos apartamentos e quatro pessoas foram indicadas para o cargo. Sete proprietários tinham direito a votos. Três destes votaram no Ricardo, outros três na Edineia e um no proprietário Luiz. Por ser majoritária, a Caixa Beneficente da PMERJ, desempatou, indicando e elegendo, portanto, Edineia Barcellos para um novo período como síndica do condomínio Alferes Tiradentes.

Edineia falou de sua expectativa para esta nova oportunidade como síndica do condomínio:

“Fico muito feliz em poder voltar a ser síndica do condomínio. Agradeço a confiança do Presidente Robson Paulo e dos proprietários por terem me escolhido para a função. Vamos buscar melhorias e conseguir parcerias para mudar a situação do condomínio. Tenho muitas ideias para daqui em diante e vamos trabalhar para coloca-las em prática.” Disse.

Além do síndico, subsíndico e conselho, o Alferes Tiradentes também tem uma administradora. A CIPA foi contratada em 2012 para administrar o Condomínio Alferes Tiradentes. Desta forma, toda receita e despesa passaram a ser contabilizadas. A CIPA é a responsável pela gerência administrativa e financeira do condomínio. Reconhecida nacionalmente como uma das principais empresas do segmento, por mais de 60 anos, a CIPA é sinônimo de qualidade, precisão e inovação em negócios imobiliários.

Representante da CIPA, Luciano Barroso falou da parceria entre a Administradora e a Caixa Beneficente da PMERJ:

“O Presidente Robson Paulo junto a sua equipe está conseguindo fazer com que este condomínio tenha autonomia. Sua Convenção e Regulamentação tramita para em breve, proporcionar melhorias aos condôminos proprietários”, disse Luciano Barroso.

O período para a nova síndica colocar em prática as suas ideias é de um ano a partir do início do mês de setembro.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS