Ilha Grande: Presidente Robson Paulo e Diretor Social Coronel Rabelo inspecionam reparos da pousada e autorizam a reabertura

Nesta quinta-feira (31/08), o Presidente da Caixa Beneficente da PMERJ, Robson Paulo, e o Diretor Social da instituição, Coronel Rabelo, realizaram uma vistoria na Casa de Visita da Ilha Grande, na Vila do Abraão, que acaba de receber reparos. A Pousada, fundada há mais de 50 anos, esteve fechada por um mês para receber novos investimentos em modernização e conforto e já estará reaberta no próximo feriado de 7 de setembro. Esta é mais uma ação para garantir a satisfação dos associados com zelo e qualidade de serviço.

“A ferramenta principal do nosso trabalho nas pousadas e em todos os equipamentos da CBPMERJ é o amor. Temos buscado executar uma administração transparente, acessível e de afeto, com todos irmanados. Os reparos que realizamos aqui foram fundamentais para tornar a área cada vez mais aprazível para os hóspedes. Estamos construindo uma semente para o futuro. O objetivo é que eles se sintam cada vez mais à vontade em nossas pousadas, como se estivessem em suas casas. Seguiremos trabalhando pela satisfação total dos nossos associados”, disse o Presidente ao lado da Coordenadora de Pousadas, Amanda Gomes.

Novo banheiro da área externa

Entre as principais ações de melhoria da Casa de Visita estão: a pintura geral da fachada da pousada; a construção de um banheiro externo com cobertura, portas texturizadas e envernizadas, além de pia de mármore, garantindo a comodidade dos hóspedes que estejam utilizando a área da churrasqueira e deck; a recuperação das mesas externas localizadas na área da churrasqueira – que também recebeu nova pintura -; além de uma bancada de madeira especial, garantindo a estrutura em um área destinada a confraternização de famílias e grupos de amigos. Esta é a primeira vez que a Casa de Visita teve tantos investimentos na área externa, que tem vista privilegiada para toda a praia da Vila do Abraão, porta de entrada da Ilha Grande.

“Ninguém tem paisagem igual à nossa aqui na Vila. Ficamos muito felizes em vestir a camisa da CBPMERJ e ver o nosso trabalho ser acompanhado e reconhecido por essa gestão com tanto cuidado”, afirmou o administrador da Casa de Visita, Irismar Ximenes.

Quartos também tiveram reparos

A área interna da pousada também recebeu intervenções para que pudesse atender melhor os visitantes. Como destaque está o retoque de toda madeira das janelas e portas, tanto da área comum quanto dos quartos, bem como a pintura geral. “O sentimento principal que deve haver entre vocês que trabalham em nossas pousadas, é o de pertencimento. Quando trabalhamos com dedicação e amor, o resultado não pode ser diferente do que estamos vendo aqui. A transformação é clara. Que possamos perseguir este sentimento em todos os nossos equipamentos”, elogiou o Diretor Social, Coronel Rabelo.

A Casa de Visita da Ilha Grande está aberta para reservas durante o feriado de 7 de setembro e outras datas. Acesse o site cbpmerj.com.br/pousadas e confira mais informações sobre nossa rede própria de pousadas e consulte a tabela de hospedagem exclusiva dos associados da instituição. Para realizar sua reserva, ligue (21) 2240-7057 ou envie um e-mail para reservadepousada@cbpmerj.com.br. As pousadas da Caixa Beneficente da PMERJ estão esperando você e sua família.

Veja a galeria de fotos:


NossasLojas

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS