Mais relacionamento com os associados e reconhecimento aos policiais que se destacam

Nesta quarta-feira, 19 de julho, aconteceu no município de Campos dos Goytacazes, a premiação dos melhores Policiais do trimestre do 8° BPM. A cerimônia contou mais uma vez com a presença da Caixa Beneficente da PMERJ, representada pelo Presidente do Conselho Fiscal, Major Maxwell de Araújo.

Ao todo, 95 Policiais Militares foram reconhecidos pela corporação e receberam das mãos do Comandante do 8° BPM, Tenente-Coronel Fabiano Santos de Souza, um certificado de honraria pelo trabalho realizado.

Representando o Presidente da CBPMERJ na cerimônia, o Major Maxwell de Araújo entregou aos Policiais Militares, vale-pousadas a serem utilizados em uma das quatro pousadas da instituição, em Campos do Jordão, Cabo Frio, Nova Friburgo ou Ilha Grande. Os agraciados poderão experimentar o privilégio de desfrutar das vantagens de ser um associado da Caixa Beneficente da PMERJ, usufruindo de momentos de sossego em perfeita harmonia com a natureza

A solenidade que teve cerca de três horas de duração, foi realizada no IFF – Instituto Federal Fluminense, e lotou o auditório da unidade com policiais, amigos e familiares.

Policiais militares que pertencem a tropa do 8º BPM receberam suas honrarias por diversos procedimentos realizados, tais como: prisão de elemento armado após prática de homicídio, prisão e apreensão de armas de fogo, prisão por portes de drogas, armamentos e munições, entre outros.

Romário Teixeira Bernardo recebeu o prêmio de policial honorário, amigo do batalhão, pelos serviços prestados a corporação.

O Major Maxwell de Araújo falou da atual situação do estado do Rio de Janeiro e a importância da Caixa Beneficente da PMERJ:

“A Caixa Beneficente está aqui pra oferecer pra vocês Policiais Militares, todos os nossos benefícios e serviços. Eu, como cidadão de campos e amigo do Comandante, tenho que entregar a vocês esses benefícios. Nós da Caixa Beneficente apoiamos o Batalhão e estaremos sempre ao lado dos Polícias Militares.” Disse.

O Comandante do 8° BPM, Tenente Coronel Fabiano Souza, agradeceu o apoio da Caixa Beneficente da PMERJ no evento.

“É uma iniciativa excelente da CBPMERJ, todo esse trabalho realizado, com descontos para os policiais em pousadas e serviços. Eu acho que o 8° BPM tem muito a ganhar com essa expansão da Caixa Beneficente da PMERJ. Agradeço ao Coronel Robson pelo apoio e por nos ter proporcionado o vale-pousada nessa solenidade.”

 

Os Policiais Militares receberam seus vouchers para desfrutar das pousadas, pela mãos do jornalista Saulo Garcez, colaborador da Caixa Beneficente da PMERJ na região do 6° CPA.

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS