Melhores do trimestre do 15° BPM são premiados

Nesta quarta-feira (11/04) aconteceu no 15° BPM, em Duque de Caxias, uma solenidade em homenagem aos Policiais Militares que mais se destacaram no primeiro trimestre de 2018. Representando a Caixa Beneficente da PMERJ na cerimônia, compareceu o Presidente do Conselho Fiscal, Major Maxwell de Araújo.

Com parte do efetivo reunido no pátio do batalhão, o evento iniciou-se com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Logo depois, o Major Maxwell foi chamado para que pudesse entregar os diplomas aos condecorados.

A CBPMERJ também presenteou os agraciados com vale-pousadas. Cinco vales aos Policiais Militares de destaque da 1° CIA; ao 2° Sargento Marco Antônio da 3° CIA e ao 3° Sargento Wágner da 2° CIA, que além de premiados são também associados da instituição; e ao Comandante e Subcomandante do 15° BPM, Tenente-Coronel Sérgio Porto e Major Gilmar Tramontini, que também foram agraciados.

Com direito a um acompanhante, os vale-pousadas da CBPMERJ são oferecidos para que os agraciados conheçam as pousadas da Caixa Beneficente da PMERJ, em Cabo Frio, Campos do Jordão, Ilha Grande ou São Pedro da Serra, e vivenciem a experiência de ser membro da maior associação de Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro.
O Comandante do 15° BPM, Coronel Porto, agradeceu o apoio da CBPMERJ:

“Queria agradecer a todos os meus Policiais, pelo empenho que vocês têm demonstrado. Atingimos diversas metas e vamos trabalhar muito para que isso seja mantido. Eu tenho um dever com a comunidade de Caxias e muito mais com vocês. Estaremos sempre unidos. Gostaria de agradecer também a Caixa Beneficente da PMERJ, nossa parceira, pois esta premiação é um grande incentivo a minha tropa. Muito obrigado.”

 

Na ocasião, promotores de eventos da CBPMERJ realizaram recadastramentos e novas adesões ao quadro de associados da instituição. O evento terminou com a Canção do Policial Militar e um coquetel servido aos presentes.

Tags:, , , , ,