Missa na Capela do Quartel General celebra os 115 anos da CBPMERJ

Em comemoração aos 115 anos da maior Associação de Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro e em parceria com o Serviço de Assistência Religiosa da PMERJ, foi realizada, nesta terça-feira (13/11), uma Santa Missa em Ação de Graças na Capela de Nossa Senhora das Dores, no Quartel General da PMERJ. A cerimônia foi celebrada pelo Coronel PM Capelão Marcelo Paiva, Vigário Episcopal para as Polícias Militares do Brasil, e reuniu colaboradores e prestadores de serviço que, junto ao Presidente, Coronel Robson Paulo e sua esposa, festejaram mais um aniversário desta centenária Instituição.

“Até aqui Deus nos ajudou. Até aqui cumprimos a nossa missão. Que Deus permita mais 115 anos de história. Eu, como Presidente da Instituição, não posso deixar de agradecer ao Capelão Marcelo Paiva pela linda Missa, a Nossa Senhora das Dores, e principalmente a Deus, pedindo que continue protegendo a CBPMERJ, seus associados e colaboradores que fizeram a história desta centenária entidade associativa acontecer. Cada um de vocês tem um papel fundamental. Muito obrigado!”, disse o Presidente.

Presidente da CBPMERJ, Coronel Robson Paulo agradece por fazer parte dos 115 anos da instituição

A celebração seguiu os ritos eucarísticos e emocionou a todos. O Coronel PM Capelão Marcelo Paiva deixou uma palavra de ânimo e fé aos presentes, além de parabenizar a Caixa Beneficente da PMERJ pelo seu aniversário:

“Com muita alegria celebro esta cerimônia. Saber que temos um grupo de Policiais Militares reunidos para fazer o bem é especial. E esta é a função da Caixa Beneficente que há 115 anos se preocupa em ajudar as pessoas. Parabéns!”. Ressaltou o sacerdote.

Missa em homenagem aos 115 anos da CBPMERJ foi celebrada pelo Capelão, Coronel Marcelo Paiva

Quem também participou da Missa foi o Presidente do Conselho Fiscal da CBPMERJ, Major Maxwell de Araújo. Emocionado, ele ressaltou estar “vivendo um momento ímpar, comemorando mais de um século de existência da nossa querida Instituição. Parabéns Caixa Beneficente! Vamos continuar na luta, aprimorando os serviços, trazendo mais parceiros e trabalhando pelos associados”.

Após a cerimônia, o Assessor de Comunicação da CBPMERJ, Primeiro Tenente Jorge Malta, deixou um recado:

“A função essencial da Caixa Beneficente da PMERJ é estar junto ao Policial Militar, trazendo benefícios para ele e sua família. Somos uma Instituição com 115 anos de existência e que estará cada vez mais próxima da Corporação. Nosso objetivo maior hoje é continuarmos caminhando juntos”.

Da direita pra esquerda: Coronel Robson Paulo, Capelão Marcelo Paiva e Sargento Rogério Roxo

Sob a benção de Nossa Senhora das Dores, a padroeira da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a Caixa Beneficente da PMERJ comemorou mais um aniversário e seguirá sua missão de entregar aos seus associados benefícios e serviços diferenciados, pensados especialmente para atender a família do Policial Militar.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o nosso site e associe-se!

Colaboradores compareceram a missa

Capelão Marcelo Paiva recebe colaboradores

 


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304

Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16

Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes

Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
(21) 99525-0063(WhatsApp)

0800 023 2017 (24 horas)


Canais de Atendimento

(21) 2117-2000
(21) 2240-7057 (pousadas)
21 97263-4374 (somente WhatsApp)
ouvidoria@cbpmerj.com.br





** O cbpmerj.com.br coletará informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando: a) cadastram-se em nosso site, b) participam de nossas promoções, e; c) quando entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.
** Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade da sua coleta. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não.
** Ao cadastrar-se para receber as newsletters da CBPMERJ, o mínimo de informação requerida pelo site é um endereço de e-mail válido.
** Ao utilizar-se das áreas de comentários das matérias do site ou dos hotsites, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser autorizada a publicação do comentário, não será exposto o e-mail do autor.
** O cbpmerj.com.br poderá emitir para os usuários/leitores newsletters ou outros emails informativos, desde que previamente solicitado e/ou autorizado pelo destinatário.
** A qualquer momento o usuário/leitor poderá optar por não receber as newsletters da Caixa Beneficente da PMERJ. Para interromper o envio, bastará clicar no botão apropriado ou no link disponível para tal na mensagem recebida.
** Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas nos sistemas do cbpmerj.com.br são compartilhadas com terceiros, exceto por decisão judicial.
** Esta Política de Privacidade restringe-se ao site da CBPMERJ e seus hotsites.

Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS