Unidos para aprimorar a nossa missão

Em 09 de novembro, a CBPMERJ completa 113 anos ao lado do associado e do Policial Militar. Somos a maior associação de militares do Estado Rio de Janeiro com milhares de beneficiários e dependentes.

Ao longo dos últimos anos, nos aperfeiçoamos para entregar aos associados um trabalho de qualidade em nossos ambientes administrativos, de atendimento e nas pousadas, com a convicção de que estamos no caminho certo. Seguimos em frente, somando talentos e crescendo juntos, almejando sempre ter a sua confiança e apoio, que são parte fundamental da nossa trajetória de sucesso.

Atualmente, a Colônia de Férias Dr. Vicente Ráo, em Campos de Jordão, está sendo modernizada. Chalés de madeira serão substituídos por alvenaria e novas acomodações serão construídas. Outra grande novidade será a ampliação da nossa horta, que permite a colheita de verduras frescas para serem servidas no almoço que é oferecido na pousada. As obras já começaram, e estamos trabalhando para garantir o seu maior conforto e satisfação!

Revitalizamos e recuperamos patrimônios como o Condomínio Alferes Tiradentes e a pousada Casa de Visita da Ilha Grande, que esteve fechada por anos, e agora conta com uma grande lista de hóspedes satisfeitos. A pousada foi reestruturada, recebeu telhados e pisos, reformas na fachada, pintura em todos os quartos, climatização, móveis, troca de toda tubulação de água e esgotamento sanitário, ambientação especial e sinalização trilíngue.

As pousadas seguem recebendo melhorias. Dunas, em Cabo Frio conta atualmente com suítes climatizadas, a Pousada São Pedro da Serra, em Nova Friburgo com decoração própria, as duas têm novos mobiliários, aparelhos de TV de tela plana, chuveiro elétrico, internet wi-fi, cozinha compartilhada, frigobar, churrasqueira e estacionamento.

Em 2010, eu e a Diretoria Executiva que então assumia a administração da instituição, recebemos da gestão anterior uma Caixa Beneficente com milhões em dívidas entre benefícios e pendências trabalhistas. De lá para cá já foram pagos mais de R$ 16 milhões só em benefícios, e quitados os direitos trabalhistas dos colaboradores, bem como tributos federais.

Assumi a responsabilidade de ser presidente da Caixa Beneficente ciente de que ainda há pendências e sabedor do compromisso firmado com os associados, beneficiários e dependentes. Vou cumpri-los com a máxima celeridade possível.

Daqui para frente à diretoria está empenhada em aumentar o número de pagamentos de benefícios, fazendo desta demanda a nossa prioridade.

Outra ação importante será a ampliação da nossa rede de convênios. Para atender às necessidades dos associados, estamos firmando parcerias com grandes marcas que irão oferecer descontos e acesso a serviços úteis ao seu dia a dia.

Vamos mostrar que a Caixa Beneficente é uma instituição que cumpre com suas obrigações legais e cuida do bem estar de seus associados, além de estar sempre apoiando os Policiais Militares.

Cabe esclarecer que somos uma associação civil beneficente, com fins não econômicos e que não lidamos com recursos ou verba pública. O valor repassado a instituição pelo Estado é relativo ao desconto feito direto do associado.

Não estamos indiferentes aos fatos recentemente noticiados pela mídia, envolvendo o nome da instituição. Nossa equipe está acompanhando os fatos e não vamos nos furtar a nos dirigir a vocês associados, a corporação e a sociedade em geral, sempre que for necessário.

Esta administração será essencialmente responsável. Como Presidente, garanto que vou trabalhar com dignidade para levar aos associados os nossos serviços e benefícios, buscando inovar e aproximar cada vez mais a Caixa Beneficente da Polícia Militar de vocês.

Juntos, somos mais fortes e capazes de seguirmos avançando!

Deixe sua resposta


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS