Vitória dos associados

No dia 7 de fevereiro, o desembargador Edson Aguiar de Vasconcelos, da 17ª Vara Cível do Tribunal de Justiça, concedeu tutela antecipada confirmando o que foi decidido pela maioria dos associados na eleição ocorrida em janeiro de 2016. Essa foi a segunda decisão favorável à Diretoria Executiva eleita e empossada conforme o Estatuto e o Regimento Interno da instituição.

A Justiça já havia se pronunciado no dia 27 de janeiro, para manter a decisão dos associados no último pleito eleitoral, todavia, voltou atrás três dias depois e manteve a neutralidade, na esperança da realização da audiência de conciliação que aconteceu no dia 6 de fevereiro, onde não houve acordo. Assim, como já havia sido antecipado pelo desembargador no dia 16 de janeiro, na hipótese de não haver uma solução amigável, ele confirmou a sua decisão anterior, e manteve o Coronel Robson Paulo na presidência da Caixa Beneficente da PMERJ.

Entenda o caso

Em dezembro passado, um pintor de faixas convenceu e liderou dois Oficiais da PMERJ e perpetraram um golpe, fazendo uso de uma ata obtida por meios que foram imediatamente questionados na Justiça.

Entretanto, antes de qualquer decisão judicial, o grupo iniciou uma verdadeira barbárie contra a instituição, apenas de posse da ata que foi validada pelo RCPJ – Registro Civil das Pessoas Jurídicas do Rio de Janeiro sem maiores exigências. Com esse documento, eles conseguiram acessar as contas bancárias, se legitimaram a invadir a sede da CBPMERJ contando com a escolta de capangas armados, trocaram as fechaduras, depredaram as instalações, tentaram invadir a loja de atendimento, as pousadas, e adotaram postura ostensiva a quem que não aceitava as suas arbitrariedades, trazendo prejuízos para dezenas de funcionários e prestadores de serviço que se dedicavam para, junto da Diretoria Executiva, concluir o processo de recuperação da instituição e entregar um serviço de qualidade aos associados


NossasLojas

Almirante Barroso

Av. Almirante Barroso 63, sl. 304
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Pedro I

Rua Pedro I, 16
Pça. Tiradentes - Rio de Janeiro - RJ

Endereço

Rua Pedro I, 16 - Pça. Tiradentes
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.060-050


Assistência Funeral
0800 282 1523 (24 horas)

Canais de Atendimento
(21) 2117-2000
(21) 2117-2000 op.5 (pousadas)
(21) 986 691 703 (pousadas)
ouvidoria@cbpmerj.com.br

Somente como associado da CBPMERJ, poderá vincular-se aos demais planos, em caso de pedido de exclusão do quadro de associados, os outros planos ficam automaticamente cancelados.

A contagem da carência só é confirmada pelo pagamento que corresponde a primeira mensalidade.


Política
de Privacidade

REDES SOCIAIS